AVISO DE PAUTA 20/08/2015 – 9H00 – AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2016-2019 (CURITIBA)

O Secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, Silvio Barros, fará a abertura da audiência pública presencial de apresentação da Proposta do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019, que será realizada em Curitiba nesta quinta-feira (20).

 

O evento, que ocorrerá no auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias, fecha a sequência de audiências públicas presencias do PPA. Na ocasião, serão apresentados os Programa e Iniciativas que compõem a proposta do Plano Plurianual para o período de 2016 a 2019.

 

Os participantes poderão enviar sugestões ou perguntas, por escrito, que serão selecionadas e esclarecidas ao fim da apresentação.

 

Outra ferramenta participativa na elaboração do PPA é o site www.governoecidadao.pr.gov.br, que além de disponibilizar os principais Programas e Iniciativas do PPA, permitirá à população enviar sugestões para os Programas e avaliar as Iniciativas e ficará no ar de 17 a 31 de agosto.

 

O Plano Plurianual (PPA) é o planejamento das ações do Estado para os próximos quatro anos. A secretaria do Planejamento é responsável pela elaboração do PPA, mas o desenvolvimento do plano é realizado em conjunto com todos os órgãos do governo. 

 

Para elaborar o Plano Plurianual para o período de 2016 a 2019, a pasta de planejamento coletou informações de todas as secretarias, que ficaram responsáveis por desenvolver uma apresentação com os principais projetos e desafios de cada pasta.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PLANO PLURIANUAL 2016-2019

 

SERVIÇO:

DATA: 20/08/2015 (quinta-feira)

HORÁRIO: 9H

LOCAL: AUDITÓRIO MARIO LOBO, PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS

ENDEREÇO: RUA JACY LOUREIRO DE CAMPOS, S/N - CENTRO CÍVICO, MATRIZ, CURITIBA